segunda-feira, 27 de junho de 2011

Uma pausinha básica

Vou postar hoje aqui o mesmo que já foi pro FB e Twitter, vejam só:


Queridos amigos e clientes, viajo dia 29/06 e volto dia 13/07 com novidades em cupcakes e cia!

É verdade..mas eu volto, acalmem-se. Duro que já deixei de aceitar algumas encomendas para esse período, muita gente tá chateada e eu também fiquei, acreditem!!! É muito ruim responder um não..ai ai

Estou indo agora, pois estou de férias da faculdade, então DEVO aproveitar. Volto logo, com essas novidades, com disposição e já com muuuuuitos pedidos a serem atendidos. FELIZ todos ficaremos, novamente!!!

Ah, agora quero compartilhar uma coisa LINNNNNNNDA. São meus cartões: ficaram prontos e finalmente posso estender meu alcance. VIVAAAA! Vejam se não é bárbaro.


<-- Frente








                                                                 Verso -->









Uma lindeza e estou indo pegar agora lá na gráfica.

Bom, mas o recado então está dado, gente. Assim que eu voltar, aviso, e posto coisas bacanas novamente.

Um beijo em todos, boas férias e até.
Encomendas através dos contatos: CAMPO GRANDE - MS
Celular 8463 0969
Facebook  Gabriela Delduca
Twitter  @sempre_gabriela

4 comentários:

  1. Putz grila, além de postar antes de ver como ia ficar, fiz o favor de cometer uma gafe. Então, corrigindo: FELIZES todos ficaremos, novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada de novo Mell, vc é uma querida!

    ResponderExcluir