terça-feira, 14 de junho de 2011

Afônica, mas trabalhando!!!

Esse feriado que passou, ontem (Santo Antônio, padroeiro de CG), fiquei de molho em casa, só esperando o pessoal vir buscar as encomendas. Acontece que estou basicamente sem voz!!! Ainda bem q não dependo dela pra fazer meus quitutes, senão estaria perdidinha da Silva!!!!

Como prometido, vou postar imagens legais de entregas especiais.




 <--- Meu ajudante lindo, maravilhoso, sempre disposto. S2






Conjuntinho de 4 cupcakes. Aqui, 2 de limão, 1 de creme de avelão e cacau e 1 de beijinho. Todos cobertos com chantili e mimos (confeitos, raspinhas de limão, côco ralado, coraçõezinhos de chocolate e estrelinhas brilhantes!!!) --->
Foi necessário, para o bem do post, que um cupcake fosse fotografado nessas condições. Nããão, não tenham dó! Não dói e ainda provoca sensações diversas. GOSTOSURA!!!

  


Hahaha, estou me divertindo muito hoje. Parece tudo mais leve durante as férias, não acham? Bom pra todo mundo, nesse meio tempo estou procurando coisas novas para incrementar esse bolinhos tão deliciosos e apaixonantes.

Agora vou me aventurar na pasta americana para decorar. Acredito que ficarão tão lindos quanto esses já conhecidos por vocês. Assim que tiver essa novidade fotografada, prometo registrar por aqui também.

Agora vou indo, me embrenhar no trabalho.
Bjos, boa semana a todos.

Cupcakes, docinhos e sobremesas em geral.
67. 8464 0969  Campo Grande, MS
Facebook   Gabriela Delduca
Twitter   @sempre_gabriela
email   gabinona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário