terça-feira, 7 de junho de 2011

Na semana de prova é assim mesmo..

Puxa vida, estou numa correria!!! Essa semana inteirinha de provas e um trabalho para montar. Alguém por favor, socorre-me!! Mas é bom também, pois sexta-feira a maluquice acaba e estarei em férias para poder criar as maiores deliciosidades já provadas.

Esse final de semana que passou tive um tempinho livre e fiz aquelas tortinhas MARA de morango, que foram um sucessso, diga-se de passagem. Quem ficou sem, aguarde, dia 10 tem mais, prometo!!!! Pena que nem deu tempo de tirar uma foto produzida, somente essa de uma entrega muito especial a uma amiga que está de molho em casa.



Ah, a chuva finalmente chegou a Campo Grande nessa terça-feira lindíssima, reanimando todo mundo. Ô coisa boa! Espero que continue caindo água por mais um tempo, o clima está seco demais.

Fico por aqui hoje. Vou correndo agora fazer uma provitcha básica de direito civil. Figas!!!
Bjos e até.

2 comentários:

  1. A amiga especial aqui agradece muito e deixo meu depoimento de que estavam MA RA VI LHO SOS...assim que puder comprarei mais...quero aproveitar essa temporada de morangos gostosos...e também meu super power de nao engordar horrores comendo docinhos vez ou outra.
    Beijos e obrigada again por trazer meus docinhos.

    ResponderExcluir
  2. Foi e sempre será um prazer Jolie. Você merece!!! Um bj e obrigada.

    ResponderExcluir