terça-feira, 21 de junho de 2011

Cupcakes para os ligados em tecnologias

De vez em quando recebo algumas imagens de amigos sugerindo decorações para os cupcakes. Acho isso muito bacana pois isso quer dizer que de alguma maneira eu sou lembrada. Um beijo pros meus amigos!!!

Na verdade, todos eles são muito ligados em internet, celular, computador e afins. Então essas sugestões são basicamente relacionadas às mais diversas tecnologias (que, aliás, EU não estaria por dentro não fossem essas indicações). Vou postar as ideias mais interessantes que recebi até hoje.


 --> PAC MAN: esses são do tempo do "epa", quando EU estava começando a jogar videogame. Na época era o "come-come". Fofo, mas me deixava tensa.
 




--> ANGRY BIRDS: para quem faz o estilo mais antenado, que adoooooora novidades. É um jogo que os passarinhos, bravos com seus inimigos, tentam recuperar seus ovos que foram roubados. Detalhe: para tal, precisamos "estilingar" os pássaros contra os porcos malvados.







--> "Figurinhas" presentes em vários celulares e outros equipamentos. Esses, pelo que consta, são de IPhone.










--> Composição de robozinhos simpáticos.











Tem esses e muito mais espalhados pela internet para quem quiser dar uma olhada. Hoje em dia é difícil ter algum assunto que passe batido.

Com isso me despeço por hoje, pois tenho uma reunião muito importante já já.
Até depois gente.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário