quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma pausinha e tanto, hein?

Boa noite a todos..ou madrugada, já nem sei mais!!!

Hoje o post vai ser curto, pois já passa das 23h aqui em Campo Grande, MS, e amanhã tenho muuuuuuuita coisa a fazer.

A viagem a Sampa foi ótima, principalmente por causa das comprinhas..ai ai! Olhem só algumas coisinhas que consegui trazer:

O mais importante item de todosssssss. 3 assadeiras parecidas com essa, uma para cupcakes de tamanho comum, e duas para mini. Aqui na minha cidade tá praticamente IMPOSSÍVEL achar. Agora sim posso assar com mais rapidez meus quitutes!!!
Forminha para assar na cor marrom. Também muito difícil achar aqui. Fora as 5 milhões de brancas que eu já tinha e mais 45 bilhões que trouxe. Tenho que aproveitar, e não é somente pelo preço, não. É que correr atrás de utensílios e acessórios para fazer os cups aqui em CG gasta mais dinehiro (gasolina) do que pegar um avião e ir pra SP.

Cortadores. INFINITOS!!! Agora sim posso trabalhar minhas masssas, pastas, biscoitos, etc de forma elegante e mais rápida e prática. Repito, aqui em CG nem o alfabeto eu achei.  =/
Transfer. Uma idéia genial. Sempre quis usar, e finalmente comprei!!!! Pretendo fazer umas moedinhas de chocolate e transferir o "adesivo" para essa tal moedinha. É comestível sim, bem bacana, não acham?
Agora que estou de volta, organizarei minhas compras, tirarei fotos e postarei. Vocês vão ficar por dentro de tudooooo. E também quero fazer um posto dedicado a casamento, pois tenho recebido bastante ligação sobre o assunto. Tenho uns modelos lindíssimos e elegantérrimos para todos os casamentos!!

Um beijo a todos, boa noite. E lembrem-se, para encomendar, utilizem os vários canais de acesso:
Celular: 8463 0969
Facebook: Gabriela Delduca
Twitter: @sempre_gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário