terça-feira, 17 de maio de 2011

Super Estreia

Oi pessoal.

Primeiro dia de postagem: eu sempre acho meio esquisito. Fico tentando bolar textos bacaninhas e tudo que me vem a mente é um tradicional (ou não) "Hello World". Alguns visitantes podem até se identificar com o modelo e vou explicar direitinho de onde tirei isso.

Dez anos atrás eu entrei no curso de Ciência da Computação e um dos primeiros exercícios de programação era imprimir em tela o tal texto "bacaninha". Daí, toda vez que vou postar em algum local, pela primeira vez, vem isso imediatamente, lá do fundo do bau.

Mas então, estou abrindo esse post meu amalucado para dizer que aaaaaaaaaaaaaaamo CUPCAKES e que resolvi me dedicar por inteiro a eles. Eu disse: ok, eu me rendo!!!  =]


Com o passar dos dias, vocês vão acompanhar alguns modelos produzidos por mim, também curiosidades e até mesmo confissões minhas. Por enquanto, fiquem com uma imagem dessa deliciosidade.

Um beijo a todos e obrigada pela visita.

2 comentários: