terça-feira, 31 de maio de 2011

É uma verdadeira inspiração

Ontem estava assistindo TV, quando me reparei com uma reportagem sobre bolos e vestidos de casamento. Obviamente fiquei super interessada e gostaria de compartilhar essas duas histórias com vocês.

A primeira era sobre "couture cakes", aqueles bolos lindíssimos, perfeitos, chiquérrimos e deliciosos! Acessem e deliciem-se!!! http://www.lvcc.co.uk/index.asp


Eu me inspiro ao saber das histórias dessas pessoas, batalhadoras e vencedoras. Espero que eu possa crescer com meu trablho, da mesma forma que elas cresceram. Com a ajuda de vocês, meus parceiros, realizarei sonhos: os seus e o meu!



A outra falava sobre a "coisa" mais importante de um casamento: o vestido! Também super chiques, caríssimos e de sonhar, sonhar muuuito! Caroline Castigliano consegue despertar aquele lance de "querer ser a noiva". UAU!!! http://www.carolinecastigliano.co.uk/


Para encomendar cupcakes e outras deliciosidades:
Celular: (67) 8463 0969  Campo Grande, MS
Email: gabinona@hotmail.com
Facebook: Gabriela Delduca
Twitter: @sempre_gabriela

Abraços e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário