quarta-feira, 25 de maio de 2011

Depois de umas férias..

Boa noite a todos. Estive em "férias" durante essa semana, mas não me deixei levar. Em Sampa, fui em algumas lojas e posso dizer que sou uma pessoa que tá no "embalo". Isso aí, "embalo" pois FINALMENTE comprei minhas tão sonhadas embalagens para entregar meus cupcakes lindos!!! Tenho também alguns cortadores novos, caixinhas, e várias coisinhas novas. OBAAAA!

Então, essa semana promete, mesmo! Bora lá gente, vamos trabalhar!!!

Vou postar a mesma foto do FB qur foi hoje a tarde e já deu o que falar. Aproveitem o dia dos namorados que se aproxima e presenteiem seus amados e idolatrados com umas gostosuras como essas. *Créditos da imagem para http://renatadocinhos.blogspot.com/p/receitas-rapidas.html*


Encomendas com vários motivos:
Facebook = Gabriela Delduca
Twitter = @sempre_gabriela
Cel = (67) 8463 0969    Campo Grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário