quinta-feira, 3 de maio de 2012

Suportes para cupcakes

Há uma infinidade deles por aí. Aqui no Brasil está melhorando muito, pois sempre que vou em lojas acho coisinhas mais interessantes e fofas.

Hoje o post é dedicado aos suportes de cupcakes, que dão um tchan na apresentação dessas gostosuras. Olhem cada modelo diferente!!!


Simples, mas super diferentes. De metal, prático, leve e dá aquele charme a esses bolinhos.

Modelo tradicional, pode ser feito com fórmica revestindo o "stand". Bacana que dá pra decorar de acordo com o tema da festa.


De MDF, outro modelo tradicional. Pode ser pintado, revestido com tecido ou papel de acordo com o tema da festa. Este tem como topo um bolo pequeno.


Um mimo! Tem cada um mais lindo que o outro. Feitos de papel bem grosso para sustentar o peso dos cups, são extremamentes fáceis de montar, pois são do estilo de encaixar...lembra joguinho de criança. Esse modelo vem ainda com forminhas que combinam e enfeitinhos para o topo dos bolinhos.

Agora, quem não tem cão, caça com gato né? Aproveite suas louças e surpreenda seus convidados. Muito bacana e, melhor, de graça!!!!!

Esse modelo em louça é muito chique. Individual então, nem se fala. Eu imagino que cada bolinho deva ficar se achando demais da conta em cima desses pedestaizinhos fofos.

Seguindo a linha individual, esses são de papel. É! Experimente fazer você mesmo, pegando um molde na internet e usando um papel firme. É super fácil, já fiz alguns.

E quem quiser, peça ao Dr. Google mostrar mais algumas diquinhas. São fantásticas!!!
Boa noite a todos, amanhã tem bastante serviço por aqui.

Encomendas pelos contatos em Campo Grande - MS:
cel.: 67.8463.0969
facebook: Gabriela Delduca
twitter: @sempre_gabriela
email e msn: gabinona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário